Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

22 de mar. de 2010

Quando a única opção é superar

No finalzinho do ano de 2007, às vésperas do reveillon, eu caí, literalmente, de cara no chão. Lembro com dolorosa clareza a sensação de ter perdido a sensibilidade do pescoço pra baixo, assim como do alívio que senti quando, ao ser levantada do chão por meu marido, eu senti uma dor lancinate me corroer a coluna, me provando que eu não sairia daquela aleijada. O que ficou, dessa queda, foi um decréscimo ainda maior dos movimentos de meu pescoço (pois minha 7.a vértebra ficou comprometida), além de dores terríveis (como se eu tivesse poucas com que me preocupar...). Recentemente ouvi de alguém assim: "poxa, não sei como você ainda consegue rir de uma situação dessas!" Bom, eu não tô aqui pra servir de exemplo de vida pra ninguém, mas me reservo o direito de atuar como testemunha: testemunha de que ainda que as dores existam (todo mundo as tem, é ou não é?) é possível, sim, sorrir - ou melhor: rir! Rir da, na e com a vida, antes que ela nos faça de lesos e ria da gente. Vamos ser felizes que é melhor!!!

Bom, e pra seguir com minha linha "ser feliz apesar de tudo", larguei de mão a dor no pescoço que tem me assolado desde quinta-feira, sentei à frente do pc e graficulei essas 3 menininhas foufas, que certamente irão fazer a felicidade de quem quer bordar pra presentear, pra vender - não importa qual seja o objetivo, o ponto cruz sempre dá uma mãozinha! E como são gráficos voltados pra meninas, também era uma idéia ensiná-las a bordar, que tal? Cabecinha nova é excelente campo pra criação de trabalhos ma-ra-vi-lho-sos, hein? ;-)
Bjos, moçada, boa semana!

PS.: Gente, ainda tá rolando a rifa da Soraya, são 7 peças maravilhosas (que eu tô dooooooida pra ganhar! rs), clique AQUI pra participar!

11 comentários:

  1. Shirley,
    Que bom que quer participar do sorteio. Gostaria de saber qual nome vc está usando como seguidora, pois não a encontrei lá. Essa é uma das regras.
    bj e aguardo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Este ano também tô participando de todos os sorteios, quem sabe ganho alguma coisa.

    Beijão, adoro seus gráficos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Shirley. É isso mesmo, ficar sentado chorando a beira do caminho não está com nada. Isso mesmo, respira fundo, e mesmo com as dores, não deixe de fazer nada do que você gosta.Porque assim, os dias passam mais rápido e quando você for ver, elas já não te incomodam mais.
    Quanto ao meu baldinho de aluminio, menina, andei entrando nuns blogs maneiros ( http://vipderoos.blogspot.com, http://blomsterverkstad.blogspot.com
    http://www.donablogg.blogspot.com/, .... ) e fiquei encantada com tanta delicadeza e com tantos detalhes. Ando inspiradíssima!
    Quando estiver de posse do meu baldinho, te enviarei as fotos com muito prazer!Afinal, tudo o que é bonito a gente tem prazer de compartilhar!
    Beijocas Paulistanas,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. oi Shirley , amei essas meninas , vou leva las comigo e colocar na minha FILA sem fim , de desejos à serem realizados ... rsss

    Amiga , nem todos os dias são FLORES , todas nós sabemos dos dias de ESPINHOS ... e são nos dias de espinhos que eu me concentro nos dias de flores , pra vida melhorar !!

    bj grande

    ResponderExcluir
  5. Desejo suas melhoras, sei muito bem como é isto.
    Sempre digo que só sabe a intensidade da dor quem a tem.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida...adoro seu jeitinho de contar da sua vida...muito bacana mesmo...adoro rir de mim mesma tb...a dor nao vai embora, mas pelo menos ela nao nos pega de jeito...rs
    Adorei as meninas...umas fofas...obrigada pelo carinho de sempre,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  7. É isso aí managuxa, temos que rir e muito pois somos felizes pelo dom da vida. Chorar por quê? Se de tudo na vida há a moral da história? Já perguntei muito a Deus por quê? Hoje agradeço e pergunto para quê? E descobri um sentido novo para todas as respostas, afinal o mundo é da cor que você o pinta ou melhor no seu caso da forma que você cria e encanta a vida de todos a sua volta GRAFICULANDO. Bjus amiga. Força sempre. Hoje li num trabalho de minha filha Daniele que faz Gestão hospitalar: ¨No mundo existem aqueles que choram e os que vendem lenços...¨Nizan Guanaes. Portanto seja a que vende lenços com lindos gráficos kkkkkkkkkk e ria muito. Ah e quanto aos coelhinhos são de crochê.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Shirley!!!!
    Amei as menininhas,qualquer hora vou transforma-las em lindas fraldinhas.
    Adoro a tua força de vontade, vc é um exemplo
    para muitas pessoas!!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirley, mesmo fofinhas estas bonecas:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ola shirley!Tomei conhecimento do seu blog e da sua historia de vida atraves da minha mae.Nós adoramos ponto cruz e estamos sempre procurando novidades.Navegando nessa vasta net foi que ela te encontrou e me contou fascinada a sua história.Que liçao de vida!Que Deus continue te iluminando,sim vc é uma pessoa iluminada!E que Ele te renove as forças pra vencer cada dia.Bjs

    ResponderExcluir
  11. For getting a higher exposure for your facebook account, Persons spend money to Buy Facebook Followers to conveniently get hype on world-wide-web. buy facebook followers cheap

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails