Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

7 de mar de 2010

Princesinha Disney, promoções e selinhos

Ontem não deu pra postar nadica de nada, pois simplesmente o blogger não abriu pra mim :-( Mas hoje trago a quarta princesinha, Aurora, a Bela Adormecida. Excelente pra bordar nas peças das nossas meninas (mesmo as mais modernosas adoram, né verdade?), valendo inclusive capas de agendas, cadernos e outras coisinhas que elas usam e, se for decorada com uma princesinha Disney elas não vão deixar de se dar o prazer de mostrar pra todo mundo o presente delicado que a mamãe (ou a tia, a madrinha, a vó...) talentosa fez pra ela. E de repente pode também ser a chance de ensinar a mocinha a bordar seus próprios trabalhos, dando início a uma carreira mravilhosa de bordadeira, né? Mãos à obra, companheiras! :-D

PROMOÇÕES

E esse mês tá cheio de promoções fantásticas na blogonet! Os 7 mimos abaixo fazem parte do pacote oferecido pela Soraya em uma rifa baratíssima. São trabalhos de qualidade que ninguém pode questionar, pois a Soraya dá de si o melhor quando cria. Cliquem aqui pra saber mais, tá?


OUTRAS PROMOÇÕES MARAVILHOSAS:

Promoção da Soraia
Promoção da Lu

Promoção da Lurdinha
SELINHOS!!

E tem selinhos também, que ganhei da Lin Sousa e da Simone. Estas dus moçãs têm blogs espetaculares: a Simone produz peças inacreditáveis de tão lindas, são guadanapospintados à mão com uma delicadeza e talento que impressionam só de a gente olhar (imagina pegar um trabalho dela com as mãos, acho que deve ser melhor que um orgasmo ou um sorvete de doce de leite! rs). A Lin faz de tudo um pouco, mostra o que faz e COMO faz.! A estas duas pessoas generosas meu obrigada pelo carinho!

Selinho da Simone
As regras são:

1) Dizer a coisa que mais gosta em si - meu bom humor :-)
2) Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo - a delicadeza e perfeição dos trabalhos
3) Desafiar 5 blogs -

Diana
Vivi
Soraya
Miriã
Eme Fialho

4) Dizer coisas que gosta nos blogs que indicou - são meninas que eu admiro muito pelo talento, pela força de vontade e pela dedicação ao blog e à arte que produzem.
5) Tornar visível este selo em seu blog.

Selinho da Lin Sousa

COMO POSTAR O SELINHO
1) Comunicar para sua amizade(plantinha)que esta recebendo um mimo(selinho)
2)Pedir que ela copie o texto Plantinha da Amizade juntinho com ele para que a mensagem alcance mais pessoas e o carinho, respeito e a amizade entre nos floresça mais a cada dia.
3) Envie para quantos amigos puder é tempo de semear !!!

"Estou enviando uma plantinha para você.
Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade, adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...
Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui ....A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!"
Vou oferecer esse selinho a todos que por aqui passam e em especial aos seguintes blogs para que as blogueiras passem adiante essa mensagem.. obrigada !..

Passo esse selinho a TODAS as meninas que visitam o Graficulando, porque a amizade delas é muito importante pra mim! ;-)
E a todas vocês, mulheres maravilhosas que me acompanham neste humilde blog, desejo um 8 de março cheio de alegrias e de amor. Porque ser mulher, manazinhas, NÃO É FÁCIL, né? rs ;-)
Bjos, queridas!

E OUTRA NOVIDADE: já está no ar a comunidade Graficulando, no Orkut. Lá vc poderá solicitar o gráficoque quiser, podendo inclusive pedir gráficos EXCLUSIVOS, ou seja, não serão postados no blog, serão seus e só seus! rs. Inscreva-se, crie fóruns, peça, opine, sugira, faça oque quiser na comunidade pois, assim como o blog, ela é SUA! O endereço tá alido lado direito, pra facilitar quem quiser participar, ok? Bjooooooooos!

6 comentários:

  1. OI querida tudo bem!
    As princesas são lindas não!
    Passando pra desejar os parabéns pelo dia das mulheres!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga

    Obrigada por se lembrar de mim
    Amei os selinhos e já postei na minha página de selinhos, assim que tiver tempo postarei as regrinhas.
    Muitos beijinhoooossss cheios de carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. olá querida, tudo bem?
    Mais um gráfico lindo e que com certeza agrada as meninas, obrigada por compartilhar.
    Agora adorei a divulgação da promocao do meu cantinho, muito obrigada, vc é muito gentil!
    Eu tb adoro fazer novos amigos e o bom da blogosfera é que ela nos porporciona isso.
    te desejo uma linda semana,
    beijos
    ***
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  4. Shirley comecei a pintar as latinhas, mas menina quantas demãos eu já dei e nunca acaba!!!
    Hahaha!
    Mas dessa vez está bem melhor... Tinta esmalte nunca mais!
    Eu se fosse vc tb tentava, passa depois lá para ver como esta ficando beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bellinha, espero que o seu 08/03 tenha sido tão bom quanto o meu, visse? ;-) Bjo, querida, e obrigada pela presença sempre tão amiga e carinhosa!
    ----
    Miriã, pode apostar que eu lembro sempre, viu? ;-) Bjo, queridona, fique com Deus!
    ----
    So, eu (como boa menina que sou! rs) AMO esses gráficos tipo bem mulherzinha, sabe? Todas nós um dia tivemos ou teremos o nosso dia de princesa! Desejo uma semana ainda melhor pra vc, queridona, bjo!
    ----
    Anna, dei um pulinho lá e vi as latinhas pintdas, tão lindas (se não soubesse diria que só tem uma mão de tinta! rs), fiquei babando de inveja! :-D Ainda vou ver se consigo fzer umas pra mim (sem titna esmalte, com certeza! rs). Parabéns pela criatividade, queridona, e obrigada pela presença! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley!! Adorei os selinhos!!! Obrigada mesmo amiga!!!E tenho que te dizer uma coisa, os gráficos das princesas estão um arrraaassooo!! Adoorroo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails