Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

11 de dez de 2009

Quem é vivo sempre aparece - Graças a Deus!

Olá, pipow, dubem com vcs? Bom, eu agora estou bem, mas tive uma crise de dor na coluna que me tirou do ar sumariamente! Até os coments era o meu marido quem lia pra mim... rs. :-( Mas é assim mesmo, agora tô melhorzinha, mas ainda não consigo graficular com decência. Antes da crise eu comecei uns gráficos mas tive que parar... Uma coisa eu garanto: eu tô sentindo muito a falta de trabalhar meus gráficos e de colocá-los aqui pra vcs, ó!
Meninas que me escreveram pedindo ajuda e reclamando da minha ausência, me perdoem eu não ter respondido, mas agora mesmo o farei, tá? E Ka, assim que terminar de arumar o álbum vou te enviar, não pense que eu esqueci não, viu? Agora deixa eu ir ali responder meus e-mail e tentar terminar meus gráficos pra postar, no máximo, amanhã.
Bjos, queridas, e obrigada pelo carinho, isso foi certamente um dos motivos que tão me fazendo tentar melhorar LOGO e voltar pra este meu cantinho que eu gosto tanto! :-)
Bjos!

2 de dez de 2009

O dia em que me divorciei do Twitter por causa do Dihitt

Na verdade, não houve um dia certo, acho que aconteceu como nos velhos tempos: à primeira vista! A primeira vez que li sobre o Dihitt eu fiquei meio desconfiada, nome esquisito, aparentemente sem significadoalguma. Mas como esse encontro se deu lá no Adelson, em quem eu deposito grande confiança, fui lá, me cadastrei e passei a acompanhar algumas pessoas, e, como é praxe nas minhas visits, comentr, aqui e ali.
O Dihitt não é apenas uma “rede social”, ele é um agregador nos mais diversos sentidos desta palavra. Além do habitual círculo de amigos que aumenta, o seu conhecimento também recebe grande contribuição no site. As notificas vêm das mais variadas fontes e é possível, então, decidir qual ler na hora que for possível, depois comentar e/ou votar. O Dihitt também possui um sistema de ranking, que te dá pontos por cada ação sua – pontos positivos e negativos, o que vai definir isso é a sua ação. Porém, não fica no ar aquela briga desenfreada por uma posição mais elevada no ranking. Pra vocês terem idéia, artigos meus já receberam votos de quem ta lá em cima, sendo que minha posição ainda tá pra lá de 14000 e lá vai terereca. No Dihitt a competição é intensa, mas saudável. Parece uma utopia, mas é a mais pura realidade, e isso é maravilhoso!
Ok, ok, eu posso estar exagerando, tem outros sites que fazem a mesma coisa por aí: tem o... bom, tem também o.... ah! O fato é que orkuts, twitters, facebooks e agregados não agregam nada, a não ser mensagens chatas (algums ininteligíveis!). Não produzem nem incentivam o saber, é só “hoje vou pra balaaaaaaaada, oh yeaaah!”, ou a pérola “vou viajar, que tudo!”.
Eu tenho Orkut, me reservo este direito pra poder circular entre a minha família e uns poucos amigos. Devo ir por lá uma vez por ano, no Natal (ta chegando a hora!). Outro dia quase não consigo entrar por não lembrar mais da senha. Agora o Twitter eu entrei de gaiata e estou saindo de enjoada mesmo. Alguém pode me dizer a graça que tem em contar sua vida em 140 caracteres? Ainda mais alguém como eu, que sou prolixa por natureza! Nem mesmo pra divulgar meu blog esse serviço serve (desculpem a aliteração), então decidi que não vou mais ali, e tenho certeza de que não vou fazer muita falta – ninguém fala com ninguém mesmo, a não ser com o próprio bluebird, portanto...
Peço, então, Sr. Juiz, o divórcio do Twitter, porque meu coração já pertence a outro: o mui digníssimo e bem mais excelentissimo - Sr. Dihitt! :-P

E os gráficos de hoje são de (duvido alguém aí adivinhar!)... AMOR!!! rs
Bjos a todos!


Related Posts with Thumbnails