Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

9 de mar de 2010

Princesinha Disney: Cinderela

Bom, meninas, aqui está a quinta princesa Disney, a Cinderela, uma das mais conhecidas e amadas por todos, especialmente pelas mocinhas sonhadoras. Espero que este gráfico ajude vocês a criar lindas peças pras meninas, pois elas vão amar, com certeza! ;-)

E uma novidade ótima pra mim, que comecei 2010 de forma tão... diferente! rs. Fui sorteada em uma promoção no blog da Dri Viaro, mocinha que me diverte tanto com suas venturas e desventuras, me fazendo rir de maneira que todos ao meu redor pensem que tô pirando de vez na batatinha... rs. Ganhei o livro "História de Animal", que conta a história de Animal, um indiano de 17 anos que tem sua vida mudada quando aprende a ler e a escrever. Pelo que eu sei essa história tem pelo menos um ponto em comum com a minha: o fato de o mocinho ter problemas sérios de coluna. Já vi que vou me identificar toda com o livro, provavelmetne é uma leitura que só vai terminar quando acabar! rs.

E não esqueçam: tem promoção rolando a torto e a direito pela net! Cliquem AQUI pra saber de algumas e aproveitem!
Bjooooooooos!

3 comentários:

  1. oi Shirley , esse desfile de princesas tá muito bom !! é sempre uma mensagem de sonho e imaginação e com certeza sempre vão encantar as menininhas ...

    Valeu a dica do livro ...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Tá podendo viu maninha, ganhou até livro! parabéns e brigaduuuuuuuuu pelo carinho de sua amizade graficulada! bjus em seu lindo coração te gosto muuuuuuuuito viu?

    ResponderExcluir
  3. Jô, você disse tudo: eu quis mesmo mexer com a imaginação das bordadeiras, fazê-las pensar em bordar peças exclusivas e próprias pras menininhas que (ainda) sonham com lindas histórias de amor! rs. Menina, eu tôDOIDA pra ler o livro! ;-P Bjão, querida!
    ----
    Eme, alguma coisa a gente tem que ganhar nesse mundo, né? Poxa, só trabalhar cansa! kkkkkk Eu tive sorte e me sinto uma felizarda por ter ganho esse livro (bons auspícios! rs). E já te disse, te digo e direi sempre que for preciso: meu carinho pra vc é SEMPRE! ;-) Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails