Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

28 de out. de 2009

MUGINDO - MAS BORDANDO PONTO CRUZ!


Eu já sei (na verdade, sempre soube!) o que eu quero ser na minha próxima encarnação: uma vaca! Mas uma vaca daquelas beeeeeeeem mococas, sabe como é? Cheia de pintas, com as tetas enormes e rosadas se arrastando pelo chão e com o andar todo molengão. Ah, sim: e com dois sininhos no pescoço, que badalem a cada movimento das minhas ancas avantajadas. O quê? não gostaram da imagem? Pois eu a-do-rei, já decidi, tá decidido e não adianta ninguém tentar me convencer a ser um canguru, uma coala, um beija-flor ou qualquer outro desse bichos foufos que todo mundo sonha em reencarnar! Ah, e eu quero ser bastante bordada, pintada, decoupada, esculpida em biscuit, enfim, quero servir de inspiração pra todas as artesãs e quero decorar a cozinha das mamães e vovós e os enxovais das noivinhas mais esperançosas. Poisé, quero ser uma vaquinha bem estranhona, que nem essas que tô postando aqui hoje... rs. Pra vocês terem uma idéia, eu devo ter uma coleção de umas 50 ou mais imagens desse bichinho que eu amo tanto, mas decidi começar a graficular justamente estas mais, digamos, "diferentes" (pra não dizer esquisitas, mesmo). Falem sério: elas não são LINDAS??? rs. Aproveitem que elas tão aí, olhando pidonas pra vcs, e bordem muito, embelezem vossos trabalhos e vossas vidas! Bjão, e: MOOOOOOOOOOONN!

8 comentários:

  1. ADOREI as vaquinhas, e o novo visual tambem. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. essa vaquinha gorda tá uma graça!

    bjin

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina,se dá um trabalhão...fico horas no computador procurando coisas bonitas;mas vale a pena né?
    Beijão pra vc querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Shirley!!!

    Amiga, por enquanto acho que vou ficar só babando mesmo, o tal Xzinho dá um nó no meu cérebro kkkkkkkkkkk. Mas quem sabe um dia...
    E babando estou aqui com essas "vaquinhas" fofuxas, lindonas e chiquetosas...
    Adorei o post.
    Shirley, vim te perguntar uma dica do seu blog, só que encontrei ele super diferente, que por sinal AMEI!!!! Você sabe como eu faço para colocar minha lista de blog oculta como era a sua, aparecendo só dez, tendo a opção de visualizar toda se quizer?

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Amiga.
    Fique de postar as lembrancinhas de Halloween das minhas sobrinhas com o seu gráfico da Bruxinha,mas a minha máquina está em ritimo de feriadão assim que coseguir passar as imagens para o pc posto.
    Bom feriadão...

    ResponderExcluir
  6. Márcia, obrigada, querida! Eu adoro qdo vc aparece... rs. Bjão!
    ----
    Rita, tbm é a minha preferida! kkkkkkkk Bjão!
    ----
    So, sempre dá, pq o pessoal que procura merece, né? ;-) Bjão, querida!
    ----
    Lu, eu ainda vou fazer de vc a maior bordadeira de ponto cruz da net! rs. Bjo, queridona!
    ----
    Docinho, nem se estresse: assim que a máquina se acalmar vc posta, ok? Eu fico n oaguardo aqui, na maior expectativa! rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as vaquinhas, são super fofas!!! :D
    Ainda não conhecia o seu blog, mas fiquei apaixonadíssima!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  8. Shirley me identifiquei muito com vc quando li
    aquele texto sobre quere ser uma vaca na proxima encarnaçao. E olha so que coisa boba cheguei ate a me emocionar,acredita? Olha vc me pareceu uma pessoa maravilhosa.Que Deus lhe abençoe. Um beijo grande no coraçao.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails