Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

31 de out. de 2009

BEBÊS: PERNALONGA, LOLINHA, PATOLINO, FRAJOLA, PIU-PIU E TAZ

Uma das minhs turminhas de desenho animado preferidas, os Looney Tunes são criação da Warner Bross e foram exibidos entre 1930 e 1969, juntamente com os Merrie Melodies. Um bando de criaturinhas completamente doidas ("Looney Tunes", em português, quer dizer exatamente isso: "Desenhos Loucos") que infernizavam as vidas uns dos outros, mas nem por isso deixaram de nos encantar na época em que começaram a ser exibidos (eu era criancinha, gente, pelamordedeus! :-P) e encantam aos nossos filhos e netos, até hoje, né? Deixo vocês, então, na companhia dessa turminha maluca e divertida, ainda na onda dos bebês. São gráficos que podem ser utilizados nos mais diferentes trabalhos, especialmente, claro, nos infantis - tanto pras meninas quanto pros meninos, e eu os graficulei em tamanho menor dos que os que existem na net justamente pra poder servir em qualquer peça, da toalhinha de banho até o ímã de geladeira (ficam lindos!). Espero que vocês gostem, copiem, bordem e produzam coisas muito bonitas, tá? Bjos a todos, bom finde!

IMPORTANTE!!

Gente, a Tereza, do blog Ponto Cruz de Tereza, tá com uma promoção daquelas de gênio: uma troca de cartões de Natal via EBCT, ou seja, a gente vai enviar e receber cartões umas pras outras, vamos dedicar e receber carinho de uma forma que parece estar se perdendo neste mundo virtual. Corram lá (aqui), inscrevam-se, vai ser ótimo - e euzinha aqui já tô participando MERRRRRRRRMO! :-D Bjos.

5 comentários:

  1. OI, SHIRLEY!!!!

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já fiz a mudança no blog, ficou do jeito que eu queria.
    Adorei o piu-piu, ele tá com aquela carinha: "Eu acho que vi um gatinho" rsrsrs

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Shirley!!!

    Já está combinado:)
    Vai ser um prazer te conhecer.
    Me avisa quando estiver vindo.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda!
    Passa lá no meu cantinho. Tem um selinho para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu, é claro que eu sabia que vc iria fazer tudo direitinho, né? ;-) Fico feliz de ter ajdado, e precisando, é só gritar, tá? Bjão!
    ----
    Claro que aviso, podexá! ;-D
    ----
    Tekita, vou já já postar o selinho! Mas uma vez obrigada pelo carinho, viu? Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails