Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

30 de set. de 2009

Doze Barradinhos

Sempre que eu vejo essas barrinhas bordadas enfeitando toalhas, panos de prato, prateleiras e tudo o mais, eu lembro da minha vózinha, que sempre tinha uma agulha de crochê pronta pra dar o arremate nos trabalhos em ponto cruz que ela mesma fazia. E fica tudo tão lindo, né? O crochê é o gran finale pra qualquer peça bordada, seja em ponto cruz, oitinho, cheio, vagonite, o que for! Os barradinhos têm a cara do passado, mas só pela doçura das lembranças, pq eles nunca perdem esse toque atual, porque combinam com quase tudo, do quarto à cozinha! Então, o que a gente tá esperando? Bóra bordar e bordar e... BORDAR! Estes barradinhos foram feitos com o maior carinho do mundo, só pra vcs! :-D

Seção: Se foi graficulado é porque é BOM!!

Diante de tantos blogs maravilhosos que tenho visitado nesse tempo em que criei o Graficulando e diante do prazer que essa prática tem me dado, resolvi criar não um selo, mas uma seção: Se foi grafiuclado é porque é BOM! Ou seja, vou graficular os "slogans" (ou cabeçalhos), ou algo que faça lembrar um blog que eu tenha achado realmente bom de ver, de ler, enfim, de existir! E começo com um blog que me encantou desde a primeira visita, pq a dona dele, a Alessandra Cocate, é formada em Artes e faz do blog uma forma bastante generosa de levar aos que se preocupam com a educação um excelente recurso didático, além de mostrar as coisas belas que ela mesma faz, e ainda dar dicas de artesanato, decoração, tudo isso que a gente gosta tanto de ver. Um bjo pra Alê, e que o Cântaro nunca se quebre! :-D E com vocês, o gráfico do Cântaro:

12 comentários:

  1. Olá Shirley!
    Esses barradinhos estão lindos...
    Ficam lindos em toalhas não é?
    Te desejo uma quinta-feira de luz!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanto carinho Shirley!Vc Não imagina como fico feliz!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi, os gráficos são lindos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seus comentários são os melhores amiga!!!

    Adoramos esses barradinhos!! O que vc acha de fazer um post seu um dia no blog da BIG?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Amei o seu Blog, têm gráficos LLLIIINNNDDDOOOSSS!!!!

    Vou já te adiconar aos meus links...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Shirley! Você pode cobrar a vontade! Aliás, adorei ser cobrada, não deixa de ser uma forma de saber se estão acompanhando o nosso blog, né? Obrigada pelas visitas frequentes e marcar presença, isso é muito importante... Quanto às 6 (!!!!) monografias... afe!... haja paciência!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Quando ouvimos estórias fomos, somos, ou seremos eternas crianças... E com fantoches então nem se fala. Agora com gráficos é tudo de bom rs. Bjus amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!!!!! Muito obrigada pelo carinho, amei, ficou demais, Graficulando. Agora com relação ao ponto cruz realmente é uma arte, acho lindo mas nunca me arrisquei, quem sabe um dia. Sorte pra vc, sucesso e tudo de bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Shirley.
    Lindos barradinhos! A cozinha fica bem romantica com peças bordadinhas em ponto cruz, não é mesmo?
    Um abraço e bom final de semana

    Sol

    ResponderExcluir
  10. Hilaria a fuga dos carangueijos, adorei, você é muito boa pra contar história. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI O MANAZINHA.
    BEIJOS AMIGA E BOM FIM DE SEMANA.
    LI

    ResponderExcluir
  12. Fadinha, esses barrados ficam lindos em qualquer coisa, manazinha! :-D Um bom finde procê, queridona!
    ----
    So, vc merece, minha linda! Bjão!
    ----
    Di, obrigada, e pode pegar qtos quiser, tá? Bjão!
    ----
    Crianças do BigArtes, eu só comento quando REALMENTE gosto, e comento pra acrescentar, né? Na verdade, eu adoro comentar, e qdo vejo algo que merece um comentário, eu não resisto (nem tento! rs). Ah, eu topo postar lá sim, claro, é só me dar um toque, ok? Bjos!
    ----
    Marta, obrigada, e eu gostei muito do seu blog tbm, já inclusive foi devidamente linkado, ok? ;-) Bjo, querida!
    ----
    Belle, eu gosto de cobrar o que me faz falta, né? Não agradeça pelo que vc tem por puro merecimento, viu? 6 é pouco, pra quem já fez 30 em um período! rs. Mas é meu trabalho, e eu adoro fazê-lo! :-D Bjãooooooo!!
    ----
    Eme, é verdade, e tem coisa melhor do que ser sempre uma criança? Não, né? rs. com gráficos tudo é sempre melhor!! :-D Bjo, manazinha!
    ----
    Alê, vc merece, o Cântaro é um cantinho muito especial! Mas então faz assim: pega esse gráfico, e qdo não estiver fazendo nadica expeimenta bordá-lo - vai ser o iníocio de muita alegria, pode apostar! rs. :-) Bjão, minha linda!
    ----
    Sol, a cozinha fica tudo mais de bom que existe com ponto cruz, com certeza!! :-D bjo, bom finde!
    ----
    Márcia, que bom que vc gostou! Um dia já me chamaram, de Shi, a contadora de história doida! kkkkkkkkk Enfim! História tem muita, e é poraqui mesmo que eu vou contar, viu? rs. Bjão, minha linda!
    ----
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Li, no próximo post eu tô explicando a essência do manazinha, viu? rs. Bjo, bom finde procê tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails