Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

8 de set. de 2009

No Jardim (At the garden)

Gente, vocês não têm noção da belezura que são os trabalhos da Lianda. Eu me encantei por todos desde a primeira vez que a visitei, e foi um daqueles momentos, sabe, que a gente tem vontade de ter muito dinheiro só pra poder comprar TUDO!!! rs. E como eu sei a dificuldade que as(os) artesãs(ãos) têm em vender seus trabalhos, achei os preços dela super justos, especialmente pela delicadeza e visível perfeição das peças. É pra ver, olhar, babar e se apaixonar, é artesanato da melhor qualidade!
E como falar em beleza é lembrar de flores, deixo vcs hoje com um grupo de motivos pra jardinagem, que podem ser aplicados em várias peças: luvas, aventais, guardanapos, cachepôs e tudo o mais que se refira ao jardim de nossas casas.
Bjos, fiquem com Deus!


10 comentários:

  1. Amada,sábado tem outra,vou ficar te esperando.
    BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do teu comentário.
    Adoro os teus gráficos e vou estar sempre a seguir o teu blog.
    Já pôs mais uma coisinha no meu blog.
    queres espreitar??
    Bjocas
    Guida Vieira

    ResponderExcluir
  3. muy bonitos tus gráficos..

    feliz semana para ti también!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Obg pela visitinha, eu adoro!
    Q bom q gostou do selinho, é de coração.
    Tenha uma linda semana, bjim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Shieley!Paasa no meu blog,tem um selinho pra vc!
    beijos

    http://so-artesanato2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Entedi tudinho tá, kkkkk
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii minha querida amiga!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Vc é sempre bem vinda no meu blog!!
    Tenha uma semana abençoadissíma!!
    Bjsss no seu coração!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Shirley obrigada pela visita, adorei. Seu blog é muito fofo. Deixo uma beijoka para você e que seu dia seja iluminado!

    ResponderExcluir
  9. E no sábado está-lá-rei, pode apostar! :-D. Bjo!
    ----
    Guida, já espreitei e vou continuar espreitando, tá? Bjo, querida!
    ----
    Anaíre, gracias! E besitos! :-D
    ----
    Ka, teu coração é que nema dona: lindo! ;-P Bjo!
    ----
    So, postarei na segunda, ok? E obrigada pelo carinho! Bjo!
    ----
    Lu, eu SABIA que vc entenderia... rs. Bjo, querida!
    ----
    E vc no meu, Raquel! Um finde abençoado pra vc tbm! Bjo!
    ----
    Eu é que agradeço a visita de Cris e seu magnífico tear! ;-P Bjo, querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi, vim te visitar e ver as novidades. Esses riscos são lindos demais, pena que não goste mais de bordar ponto cruz, estou me dedicando mais à pintura, vagonite e um pouco ao crochê.
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails