Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

10 de set. de 2009

Borboletas! (Butterflies!)

Eu ando numa fase meio borboleta. Não, não é que eu ande pulando de flor em flor, não, queisso, eu sou casada, o Chico briga! :-P Não, eu apenas tô revivendo uma antiga paixão minha, que existe desde criança mas que andou por uns tempos adormecida. Eu lembro, com grande desgosto, quando crianças saíamos - eu, meus irmãos, primos e amiguinhos, - correndo atrás de borboletas pra capturá-las e vendê-las a uma moça que as "colecionava". E isto era já uma rotina em nossas vidas, era tanto menino correndo com as cestinhas atrás dos pobres bichinhos que parecia praga. Porém, desde o dia que eu vi a tal "coleção" eu me decepcionei de tal forma que nunca mais - mas nunca mais MESMO! - persegui uma borboletinha sequer. Os pobres animais (belísismos espécimes!) ficavam espetados com um alfinete em um quadro e expostos na sala da casa da mulher. Gente, que quadro (literalmente) horrível!!! Bom, pecados infantis são perdoados, né? E ainda bem que certos costumes mudam totalmente: hoje em dia eu vejo muito menino correndo atrás de papagaios (ou pipas, pros que são de pipas), mas de borboletas, não - Graças a Deus! :-D
Enfim: não dá pra perseguir esses seres que são tão generosos por nos oferecer, de graça, uma beleza tão grande e expressiva, né? Hoje minha relação com as borboletas é a de observá-las à distância e graficulá-las pra mostrar sua exuberância. Os gráficos que posto hoje podem ter uma infinidade de usos: toalhinhas de banho, de mesa, lençóis de cama, panos de prato, enfeites para vasos, ímãs de geladeira, marcadores de livros ou um quadro, como o último gráfico mostra.
Bjos, e bons vôos (não esqueçam linha e agulha, claro! rs) !!

9 comentários:

  1. Querida Shirley, obrigada por tua visita!! Os tricôs são uma paixão, mas tb aqui no sul é necessario algo quentinho...hehehe. Adoro teus gráfico e tô sempre por aqui dando uma olhadinha!! Um beijão pra ti guria!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que gráficos lindos.Adorei.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Shirley, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
    Acho linda essa arte de bordados, e você tem uns gráficos bem interessantes. Vou linkar seu blog, para que eu possa vir te visitar mais vezes. Um belo final de semana e um abraço

    Sol

    ResponderExcluir
  4. AMiga com certeza as borboletas assim ficam mais bonitas.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, amei seus gráficos... pode ter certeza que irei coloca-lo entre meus favoritos viu... Eu amo borboletas e essas aqui estão perfeitas...

    Um ótmo fim de semana para vc e muito obrigada pela visita ao meu blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Shyrley!

    Depois desses gráficos, o pecado infantil está perdoado.rsrsrs
    Parabéns pelos gráficos, estão LINDOS!!!!
    Não faço ponto cruz(ainda), mas estou levando os gráficos comigo quem sabe eu não me empolgue! rsrsrs

    Beijinhos
    Lu

    http://brilhosdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vivi, toda e qualquer paixão é sempre bem vinda - contanto que nos faça bem, né? E o crochê eu DUVIDO que faça mal a alguém... rs. Bjo, querida, uma delícia ter vc poraqui, viu?
    ----
    Di, que bom que gostou, fique à vontade pra pegar o que vc quiser, sempre, tá? Bjinho!
    ----
    Sol eu faço o possível pra criar uns gráficos bem legais, pras bordadeiras ficarem sempre felizes! rs. Obrigada pelo link. ;-) Bjão!
    ----
    Exatamente, Tê! Onde já se viu espetar esses bichinhos tão lindos numa parede, né não? Humpf, coisa de gente lesa! rs. Bjo!
    ----
    Lu, que bom que vc gostou! :-D Venha sempre que quiser e pegue o que quiser, tá? Bjão!
    ----
    Lu, é o tipo de pecado que só pode ser perdoado usando a infância como argumento, né? Coisa horrível matar os bichinhos só pra "enfeitar" a casa, argh! Enfim! rs. Bjo, querida!

    ResponderExcluir
  8. oi...
    passei pelo seu blog e queria dizer que seus gráficos são lindos, você é muito talentosa... parabéns!
    milenapereira_sol@hotmail.com

    abraços...

    ResponderExcluir
  9. Мy family all the time say that I am killing mу time
    here at net, exсept I know I am getting expеrіence all the time
    by readіng theѕ fastiԁiοus posts.



    Feel fгeе to vіѕit my ωebsite www.artikelplaatsing.nl

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails