Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

22 de fev de 2010

Voltei pra rever as amigas que no dia-a-dia só me trazem alegria! :-D

Meninas (e meninos - quem sabe? rs) do meu Brasil varonil, voltei! E voltei já cheia de preocupação com os meninos desse meu Brasil que também é varonil, ou melhor, com as mães, tias, vós e madrinhas desses meninos, que nem sempre têm à mão gráficos masculinos. Por isso venho aqui pra rever vcs e pra deixar esses gráficos de meios de transporte, motivos super-hiper-mega masculinos. Tá, e femininos também, o mundo mudou (graças aos céus!), né? Então é pegar seu material de bordado e por as mãozinhas pra trabalhar, bordar delícias pros queridos filhotes, sobrinhos, netinhos e afilhados que merecem todo o carinho deste mundo! Acertei na mosca, né? rs. Então bons trabalhos e bons beijos agradecidos que vcs vão receber na certa. ;-)
PS1.: Não coloquei a legenda de cores por achar que as cores dos gráficos, além de estarem super bem definidas, de tão simples são facil,mente substituídas por qualquer outra cor da preferência da bordadeira;
PS2.: Na quarta-feira estarão aqui todos os selinhos carinhosos que me foram presenteados em minha ausência. Desde já antecipo: OBRIGADA! ;-)

4 comentários:

  1. oi Shirley ... êba nossa amiga , super , hiper animada voltou , fico feliz !
    Graficos masculinos sempre são bem vindos ... a molekada também gosta de coisas bonitas.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, eu não sou do Brasil mas adorei os gráficos na mesma hehehe. Lindos e amorosos como eu gosto:)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiieee minha Amiga!!! Voltou!!Como vc esta? Tava com saudade de ti guria!!! Não nos abandona mais, hein? Beijo grande, Vi

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo comentario tão carinhoso que deixou no meu blog, eu tb gosto muito do seu trabalho viu...seus graficos são maravilhosos, que paciencia pra fazer...bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails