Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

24 de fev. de 2010

SELOS E MAIS SELOS, OBAAAAAAAAAAAA!! :-D


Gente, foram tantos selinhos e todos tão foufos!!! Eu tentei pegá-los sempre à medida que eles iam chegando, mas fico o tempo todo achando que esqueci algum (trauma causado pela Soraya! kkkkkk). Vocês, meninas, são geniais (por criarem selos tão interessante se super significatibvos) e generosas (por compartilhá-los com a gente) demais. E eu ainda vou (tentar!!!) criar um selinho que também possa expressar meu carinho e gratidão pela presença sempre tão amiga de vcs todas, é questão de tempo (aí lascou-se! rs). E quando eu conseguir criar esta obra-prima dos selinhos bloguísticos eu vou repassar a TODAS, de uma-por-uma, me aguardem!!! rs. Bom, deixo aqui com vocês agora os que me foram presenteados enquanto estive ausente, agradecendo de todo o coração por cada um deles, viu? Bjões!
Este aqui veio de 3 amigas: Claudia do Monte, Geanine e Solange Belém. As regras são simples:
- Dizer 3 objetivos e desejos para 2010;
- Repassar o selinho para 8 amigas.
Cumprindo as regras, então: meus objetivos e desejos para 2010 são:
- ter saúde;
- ter minha família e meus amigos sempre por perto;
- aprender tudo sobre construção civil, pra não ter que precisar de nenhum pedreiro nunca mais nessa vida!!! :-\
Repasso o selinho pras minhas queridas:
- Priscila
- Deborah
- Lu Mendonça
- Diana
- Vivica
- Luli Alves
- Paula Louceiro
- Ana

Este aqui eu ganhei da Miriã, e não tem regras. Mas tem carinho de sobra:
Este aqui também recebi da Geanine, muito foufo com essas florzinhas ao fundo, né?
Eu o ofereço às queridas amigas:
- Priscila
- Deborah
- Jo
- Lu Mendonça
- Diana

E por fim este selinho ultra-mega-hiper carinhoso que recebi da querida amiga Lu Mendonça, feito especialmente pra mim - é mole o q uer mais??? rs :-D Amei de paixão, Lu, obrigadona, viu?
Bjos, queridas! Daqui a pouco eu tô aí com novos gráficos ok? ;-)

10 comentários:

  1. Oi, Shirley!

    Vim pegar meus selinhos mais rápido do que imediatamente... rsrsrs
    Já estou levando lá para meu cantinho, com muito carinho. Obrigada! Amei!!!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. oi linda que lindo seu blog, ponto cruz acho tão lindo, mais não sei fazer mais vou fazer de udo para aprender rsrs, um grande abraço linda.

    ResponderExcluir
  3. Shirley muito obrigada pelo carinho. Estou numa correria essa semana porque a avó do meu marido faleceu, então quase não estou entrando na net. Quanto aos gráficos, eu quero sim, porque com tudo isso nem comecei a bordar a toalhinha.
    Muito obrigada
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Shirley querida.Vim cá a buscar os meus selinhos. Adorei a indicação, viu? És uma querida!
    Agora, fofa!!!! Vais virar pedreira?! Rsssss. Vai aprender tudo da construção civil!!!Quando estiveres com a mão na massa, por favor, tire umas fotos e nos mostre,tá?
    Acho até que vais ficar um charme!!Rssss.
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  5. Oi querida !!!
    Obrigada pelo selinho !!!! : )
    Vou levar os dois...
    Bjokas Bom restinho de semana !!!!

    ResponderExcluir
  6. ola shirley,adorei sua visita no meu bloguinho.
    tambem adoro os graficos que vc faz pra gente,sao demais.
    beijos e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Shirley.
    Parabéns pelos lindos selinhos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Olá Shirley !
    Obrigada pelo selinho.
    Tudo de bom para voce.beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os selinhos! Já coleoquei em meu blog!
    Beijos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para todas as amiga que ganharam os merecidos selinhos, ok

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails