Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

11 de nov. de 2009

PONTO CRUZ NO GALINHEIRO

Vim trazer ra vocês uns gráficos de galinhas, esses bichinhos que eu acho tão foufos. Como já contei aqui o meu caso de infância com as borboletas, vou contar agora um caso de galinhas. Em uma terra distante, far-far-away (Manaus, pros menos íntimos), morava um garotinho que gostava muito de pintinhos. Eu achava aquilo tão lindo, aquele menininho com cabelos encaracolados e olhos de pitomba lambida 0 parecia um anjo! - aqui e ali com um pintinho amarelinho na mão. eu até incentivava, ajudava o gajinho a correr atrás dos bichinhos penudos que ele pegava, com o maior carinho do mundo e levava pra dentro de casa. Achava eu que ele ia colocar o pinto em algum cantinho quente da cozinha ou em uma cama bem fofa. Só que tinha um porém: toda vez que eu via o menino ele estava com um pinto novo na mãozinha rechonchuda, e aquilo muito me intrigava, claro. Eu pensava: o que será que houve com aquele pintinho?? Até que um dia eu descobri: o pirralho com cara de anjo pegava os pintinhos (que eu ajudava a capturar, pelamoooordedeus!!!), levava pro banheiro e jogava dentro do vaso sanitário! Se fosse só isso, tudo bem, mas que nada: ele jogava o pintinho e – TCHUÁÁÁÁÁÁ!!!! Pois é, puxava a descarga! Um pintinho a menos no mundo. Vôte! :-|
Enfim, fiquem com essas galinhas foufas! (o galo tá com cara de quem viu um garotinho, não tá não??? rs)
PS.: Os gráficos a seguir foram graficulados a partir de imagens coletadas no blog da Soraya, tá? Ela põe uma ruma de coisas lindas lá, eu me apaixonei por vááárias e ainda tô graficulando mais algumas pra trazer pra vocês, em breve! :-D




SELINHOS!

Mais selos carinhosos das amigas queridas Val:

Regras:

Repassar para 7 amigas. São elas:

- Eme Fialho
- Meire
- Nina e Bel
- Soraya
- Tereza
- Kariny
- Lu

O da Priscila tem as seguintes regrinhas:

- Publicar o selo abaixo para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira;

- Completar as seguintes frases:

Eu já... subi numa árvore de quase 10 metros de altura e me balancei que nem Tarzã
Eu nunca... saí do Brasil
Eu sei... que nada sei
Eu quero... voltar a poder bordar
Eu sonho... em parar de trabalhar sem ter que necessariamente me tornar assaltante de banco!

Eu amo essas gurias de paixão, CREDINCRUZ!!!! :-D

8 comentários:

  1. Oi amiga, muito obg pela presença sua presença no meu niver, adorei.
    Pois é não dá p/ apagar a velinha, né.
    Acredite, eu tb tentei, sem sucesso,kkkkkk.
    Lindo os gráficos das galinhas.
    Ah e obg pelos selinhos estou levando, bjim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Shirley. Eu também amo gráficos de galinhas e vaquinhas. A cozinha fica com ares country.
    Vou te contar um segredo:
    * quando eu era criança, nas feiras livres ( estas de rua ) aqui em São Paulo, vendia-se pintinhos na feira, às vezes, os vendedores até pintava as penas dos bichinhos para vender "pintinhos coloridos". E eu hei de confessar que eu e meu irmão faziamos miséria com estes pintinhos.Toda Sexta-Feira minha mãe comprava um pintainho para cada filho.E a casa dela não virava um galinheiro, não! Sabe por que ela tinha que comprar pintinhos toda semana? Porque eles nunca duravam uma semana ou até a próxima feira!
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  3. Olá Shirley , parabens pelo teu blog e pelos lindos desenhos , os de natal são maravilhosos, e pena voce não poder bordar ainda, pois tnho certeza que logo logo voce poderá bordar e fazer todas as coisas que tanto gosta.

    Beijinhos

    Mariazinha

    ResponderExcluir
  4. Olá fiquei maravilhada com o seu blog.Parabéns.depois passa no meu

    www.brendasbordados.blogspot.com
    www.sandrahmeni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga que o seu final de semana seja maravilhoso e cheinho de alegrias.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga vim dizer que tem uma surpresinha para vc lá no meu blog.Bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Ka, eu não ia deixar de participar da tua festa de niver, né? :-D E eu tentei MUITO apagar aquela velinha, mas ela nem tchun pra mim... rs. Leve os selihos, sim, eles são pra vc, viu? Bjão!
    ----
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, Pri: vcs eram parentes próximos daquele garotinho com cara de anjo que eu conheci, né? Malvadooooooos! rs. Mas é isso mesmo, a inocência é insana, né? Bjão, querida!
    ----
    Mariazinha, fico super feliz que vc tenha gostado dos gráficos, pode ficar à vontade e pegar qtos quiser, ok? Bom, eu não tenho esperanças de voltar a bordar, pelo menos não com a avidez com que eu o fazia antes. Agora é um pontinho aqui, outro ali, uma vez por ano, tvz... rs. Coisas da vida, que sempre segue, e pra frente, né? :-D Obrigada pela visita, querida, bjão!
    ----
    Brenda, que maravilha vc ter gostado, manazinha! Pegua na mão da Mariazinha e das outras meninas e fique beeeem à vontade poraqui, viu? rs. É claro que passo no teu blog, pode me aguardar por lá, ok? ;-) Bjo, querida!
    ----
    Docinho, que o seu seja mais doce, como vc! ;-) Bjo, querida!
    ----
    Val, já vi lá, vou postar na segunda, juntamente com outros presentinhos meus que tão atrasados pra publicação, viu? Obrigada pelo carinho, querida, e bom finde! :-D

    ResponderExcluir
  8. realmente querida vc nem parece que tenhe 42 anos qual o seu segredo rsrsrsrs me conta bjs, lindo seu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails