Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

25 de nov. de 2009

TÁ NA HORA DE BORDAR UMA SEMANINHA DE NATAL!

Bom, de volta com meus gráficos de ponto cruz grátis pra vocês - finalmente! Vocês podem até não ter sentido a minha falta, mas eu garanto que eu senti MUITO a falta dessa interação que só a internet dá - vocês são todas umas queridas! :-D
E mais uma vez volto com gráficos pro Natal, porque não dá pra ignorar data tão importante e que tá às portas, né mesmo? Dessa vez eu graficulei uma semaninha (porque já tava roxa de vontade de fazer isso e não aparecia oportunidade, putz!) com um grupo de árvores de Natal bem diferentes e que vão, com toda a certeza, fazer com que a festa máxima da Cristandade fique ainda mais alegre, bonita e bem decorada. Agora é só bordar usando estes gráficos criados ESPECIALMENTE pra vocês!
Bjos!

PROMOÇÃO GRAFICULANDO

Meninas, hoje seria o último dia da Promoção do Graficulando, mas vou adiar até amanhã, dia 26, porque ontem teria que vir aqui pra lembrar e não pude, pq fiquei sem net, ok? Então quem estiver a fim de ganhar um álbum com todos os gráficos já disponibilizados neste humilde blog que vos fala, é só clicar AQUI e se inscrever. É só até amanhã, dia 30 é o sorteio!

14 comentários:

  1. Linda a semaninha de árvore de natal. Eu adoro semaninha, mas ja estou fazendo uma, não terei tempo de fazer uma outra pro natal deste ano, mas vou guardar o gráfico pro natal do ano que vem.

    Lindos gráficos...Parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que semaninha maravilhosa !!!

    Amiga , você se supera a cada post !!

    Adoro essas GRAFICULADAS !

    ResponderExcluir
  3. Linda semaninha.
    Obrigada e beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Olá simpatia,

    Vim avisar que tem um vale amizade pra vc. lá no meu blog, passa lá.

    bjsss
    Meire

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!! Nossa quanta honra, pode trazer pro seu cantinho o que quiser... pra me ajudar então! Muito obrigada pelo carinho... Um beijão, Keli.

    ResponderExcluir
  6. Oiii fiquei muito feliz coms suas palavras de carinho,amei sua visita é uma honra!Obrigada!
    É, eu vi que ela tem costume de tirar os créditos e tem gráfico seu lá com o nome dela e ela recebendo elogios,dá raiva mesmo,fiz outra postagem hoje quando tiver um tempinho passa pra ler,o que magoa é retirar o nosso nome pra ganhar elogios em cima das coisas dos outros ninguem merece,mas vou continuar seguindo o blog dela pra vigiar, pelo menos ela reconheceu que errou,mas errar é humano e permanecer no erro é burrice,ela tirou o meu mas faz com outras pessoas,vai entender esse povo...beijos
    Amei essa semaninha,muito linda!

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que passo aqui pelo seu cantinho e adorei tudo... copiei uns gráficos, vou postar no meu blog e divulgar o seu...
    Estou te seguindo!!!
    Qual programa você usa pra criar seus gráficos???
    Um beijo com carinho!

    ResponderExcluir
  8. Lindo neh?!?!!
    Também achei uma fofura!!!
    Que ele sempre te abençoe!!!

    ;o)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Obrigada pelas palavras carinhosas, elas me deixam muito feliz.
    Achei sua ideia do bazar maravilhosa, fique a vontade para publicar meus trabalhos ficarei muito feliz. Precisando de qualquer coisa é so falar.
    Tenha um lindo fim de semana...
    Bjusss :)

    ResponderExcluir
  10. Shirley,

    Claro, que uma semaninha tão linda não podia ficar de fora da minha seleção... ehehehehehehehe Agradeço por vc compartilhar conosco estas preciosidades...

    Tudo bem contigo?

    Beijinhossss
    Um lindo findi.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, eu vi que vc estava sumidinha sim, mas sei como são essas coisas, as vezes não estamos com vontade de net, ou ainda alguns probleminhas que nos deixam impossibilitadas de navegar, adorei a semaninha, aliás todos os seus graficos são lindos.

    beijinhos e um ótimo fim de semanan

    ResponderExcluir
  12. Olá Shirley querida. Amodorei esta semaninha de natal!! Linda. Levei comigo para postar lá no meu blog.
    Beijocas com aroma de pipocas.
    Pri

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga linda!!!
    Adoro sua visita, aliás adoooorovc e vc faz falta sim.
    Amei a semaninha muito linda, quando eu tiver oportunidade eu faço ela.
    Bjão linda, tenha um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Larissa, as semaninhas tbm são meu xodó! Infelizmente não posso mais bordar nenhuma, mas vou ficar super feliz ao ver uma das minhas bordadas por você, viu? Bjo, querida, e obrigada!
    ----
    Jô, e eu adoro graficular! :-D Obrigada, querida, uma semana ótima pra vc! Bjo!
    ----
    Marcia, eu é que agradeço, os elogios e sua presença poraqui, viu? Bjão!
    ----
    Meire, obrigadão pelo carinho, na quarta publico aqui, viu? Bjão, e boa semana!
    ----
    Keli, é só o tempo deste mês terminar e eu já começo a organizar o bazer e a coletar material pra publicar, viu? Quero todo mundo tendo muuuuuito trabalho, e se eu puder contribuir pro sucesso de vcs eu já me sinto a mais feliz das criaturas! fica noagurado, ok? :-D Bjão, boa semana!
    ----
    Poisé, Fabíola, acho que vc deve perdoar mesmo (eu vi no seu blog que vc perdoou a moça... rs), viver com mágoa no coração não faz bem pra ninguém, né? eu não fiquei nem triste não, eu fiqueifoi CHOCADA pq a moça APAGOU o nome do meu blog dos gráficos, por isso não gostei. Bom, dessa vez passou, a sua atitude espero que sirva pra que ela repense algumas dela. E desejo muito sucesso pra ela tbn. Enfim! rs. Bjo, querida!
    ----
    Oi, Mary, que maravilha recebr novas amigas! Olha só: o programa que eu uso é o PCStitch 9, excelente programa, apesar de estar todo em inglês. Mas meu conhecimento da língua me ajudou bastante a entendê-lo. E se vc quiser adquirir (a licença custa, se não me engano, R$ 50,00) e precisar de ajuda, é só me contatar, se puder ajudar eu o farei, com certeza, ok? Bjão, querida!
    ----
    Naty, fora o trabalho me consumindo, td bem sim, querida, e com vc? mas ó> eu é que agradeço a visita e as palavras tão carinhosas, viu? Sinta-se Pà vontade pra pegar todo e qqer gráfico que quiser, tá? Bjão!
    ----
    Déa, minha linda, final de período me deixa sempre numa correria, coisa de louco! Mas tá acabando, em breve vou poder me dedicar ao Graficulando novamente! Obrigada pela presença, viu? Bjão!
    ----
    Pri, posta sim!!! :-D Você sabe como é bom ter nossos trabalhos publicados em outros blogs, né? ;-) Bjo, querida, e obrigada!
    ----
    Kariny, eu juro que tô morrendo de saudades de visitr vcs e deixar meus pitacos nos comentários... rs. Agradeço de coração vcs me engolirem (e ainda gostarem! kkkkk). Bjão, uma semana linda pra vc, viu?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails