Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

23 de nov. de 2009

PRA QUEM TÁ SENTINDO FALTA DE GRÁFICOS DE PONTO CRUZ GRÁTIS! :-P

Minhas queridas amigas de fé, irmãs e camaradas, bom dia! :-D
Venho por meio desta postagem informar que, por motivos de força maior (MUITO trabalho mesmo, final de período universitário aqui comigo é uma ZONA total!) não tenho vindo postar meus gráficos ou visitar vocês. Mas informo também que, a partir de amanhã, se Deus quiser!!, estarei retomando minhas atividades grifculatórias, pois tô morrendo de saudades!
Aproveito para me desculpar com a Soraya, querida amiga, pela falta de atenção para com os selinhos que ela oferece de tão bom grado! Gente, vou dizer uma coisa pra vocês: eu realmente adoro estes selinhos, mas também tenho que admitir que às vezes fico totalmente confusa com eles... rs. Por isso, sempre que alguém me oferece algum selinho, eu tento ir logo ao blog da pessoa e pegar o selo, pq senão eu corro sério risco de esquecer de publicá-lo. Se vocês ainda não notaram, eu já fiz muita bobagem por conta das postagens de selinhos: já publiquei que fui agraciada mas esqueci de publicar o selo; já esqueci que teria que retornar o carinho (essa foi recente, mas já me desculpei... rs); já publiquei o selo sem dizer o que era - e por aí vai a minha leseir-baré! Soraya, manazinha, me desculpa MESMO, ok? Você sabe que é uma blogueira que admiro de coração e por quem tenho muito carinho, não ia fazer nada de propósito pra te chatear, mas de jeito nenhum!! ;-) Mas ó: eu vou continuar não moderando comentários, até porque TODOS eles chegm até mim, pois configurei pra que eles sejam enviados à minha conta Hotmail. Foi um caso de falta de atenção causada única e exclusivamente pelo excesso de trabalho, pode apostar! Prometo que de hoje em diante vou redobrar minha atenção quando o assunto for SELOS, ok? :-D
Bom, hoje não vou postar nenhum gráfico (pq realmente não consegui terminar de graficular nenhum), mas deixo vocês com estes recadinhos, pra meditação, ok?
Bjos a todas, e origada pela compreensão!

“Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.”

“Um com Deus é maioria.”

“Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.”

“Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.”

“O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.”

“Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.”

“A fé ri das impossibilidades.”

“Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.”

'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema “que você tem um grande DEUS.”

PS.: Hoje à noite responderei a todos os comentários, tá?

5 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que está com bastante trabalho, isso é muito bom mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha querida amiga!Não fiquei chateada com vc não,pois mesmo não te conhecendo pessoalmente sinto que vc é uma pessoa especial.
    Beijos e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Si, tem o lado bom da história, né? Mas que chega uma hora que cansa, ah, mas chega merrrrrrrmo! Mas celavi, né? Eu achoque morreria (inclusive de tédio!) se não tivesse algo com o que trabalhar... rs. Bjo, querida, fique com Deus!
    ----
    So, pelo que conheço de vc tbm sabia que vc não estava exatamente chateada, mas me colocando no seu lugar vi que, pelo menos por alguns milésimos de segundos, eu ficaria, sim! Então percebi que prcisava não apenas me desculpar pela falha, mas também procurar não cometê-la nofuturo, né? E te agradeço pela oportunidade de falar sobre essa minha dificuldade pra lidar com os selinhos que ganho... rs. Mas vai melhorar, vai MESMO! :-D Bjo, querida, e obrigada por TUDO!

    ResponderExcluir
  4. Hi, minha querida Shiley! é bom ter muito trabalho para se ocupar a ter tempo ocioso demais. Pelo visto estamos empatadas no quesito tempo. é mestrado, prova de concurso, decorarar a casa p/ o Natal, ufa! É tanta coisa que às vezes penso que vou enlouquecer!Entendo vc muito bem. Mas estou aqui por outro motivo, vim agradecer as palavras de carinho em meu niver. Brigadinha, viu! Apesar da falta de tempo, não esqueceu essa amiga que vos escreve. Rs. Bjks no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi, sumida! Muito trabalho ou só ta curtindo as férias? Hehehe! Estou com saudades, menina!

    Bjs, querida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails