Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

4 de nov. de 2009

BARRADOS DE FLORES E DE NATAL

Poisé, meu ombro resolveu se revoltar, mesmo tendo uma ruma de coisa pra fazer, aí acaba que quem sofre é o blog, que ficou abandonadinho esses dias. Mas nada que um analgésico e correr atrás (do lucro!) não resolva. Por isso eu voltei, voltei para ficar, e trouxe na bagagem esses barradinhos de flores, em homenagem à primavera (pra vcs, aqui em Manaus o calor continua doído!), e que vão decorar aqueles paninhos de prato e toalhas que ainda estão ali, guardadinhos, só esperando uma flor pra ficar mais lindo e feliz, inclusive pro Natal que já tão pertinho (meu Deus, o último Natal foi ontem!!! rs). Espero que vcs gostem e também fiquem felizes, tá? :-D

PS.: Meninas, vocês ainda não tão participando da troca de cartões natalinos da Tereza?? Não poooooode, quero ver muita gente recebendo e enviando cartões neste Natal! Gente, uma prática tão antiga e tão linda, a gente NÃO PODE deixar morrer assim, só porque é mais fácil pela net, né? Vamulá, é simplinho, é só clicar aqui!!!
PS2: a última legenda de cores se refere aos 3 barradinhos de Natal, ok?


SELINHO!

Mais um selinho das amigas queridas, desta vez da Teka, professorinha querida lá de Cuiabá que tá sempre aqui pelo Graficulando e que tem um blog que é artesanato PURO! Tekita, obrigada mais uma vez, viu? Bjo!

5 comentários:

  1. Lindos estes gráficos de presentinhos de Natal.Umas gracinhas.
    Quanto ao calor, menina..... Que qué isso? Só fico imaginando como será o Dezembrão!
    Afffff, estou escrevendo e o suor escorrendo no meu rosto.
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  2. Criatura vc é dez, suas palavras são sempre tão carinhosas que só posso dizer Obrigado Senhor por essa pessoinha tão querida que mesmo virtualmente é tão amiga. Bjus em seu coração, melhoras viu? Olha esses seus gráficos estão tentadores dá vontade de bordaaar tooooodos, mas haja tempo pra tudo e os zóis já não estão colaborando kkkkkk Brigaduuuuuuu e bjus manazinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada.
    Caso queira posta-los ai no seu Blog fique a vontade,assim como outros que estão aqui,tá bom.
    BEIJINHOSSSS!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!!
    Que nada menina, pode ter certeza que as pequenininhas é que são as mais fortes!!!!
    Já não falavam que é no menor frasco que contém o pior veneno!!!!
    Boa sorte querida!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Pri, vc deveria experimentar o calor de Manaus... rs. Mas calor é calor, não importa onde, né? Bjo, querida, fique com Deus!
    ----
    Eme, você merece, ponto! ;-) Menina, compra um par de óculos e bota pra bordar, owwwwww!! :-D Bjão, querida!
    ----
    Docinho, obrigada pela generosidade, viu? Vc é uma foufa! ;-) Bjoca, querida!
    ----
    Adriana, taí, esse é um dos ditados que eu mais uso, quando o povo vem com "é nos menores frascos que estão os melhores perfumes"! kkkkkkkkkkkkkkk O pior vc nem sonha: eu GOSTO de ser pequena! rs. :-P Bjoca, querida!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails