Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

2 de dez. de 2009

O dia em que me divorciei do Twitter por causa do Dihitt

Na verdade, não houve um dia certo, acho que aconteceu como nos velhos tempos: à primeira vista! A primeira vez que li sobre o Dihitt eu fiquei meio desconfiada, nome esquisito, aparentemente sem significadoalguma. Mas como esse encontro se deu lá no Adelson, em quem eu deposito grande confiança, fui lá, me cadastrei e passei a acompanhar algumas pessoas, e, como é praxe nas minhas visits, comentr, aqui e ali.
O Dihitt não é apenas uma “rede social”, ele é um agregador nos mais diversos sentidos desta palavra. Além do habitual círculo de amigos que aumenta, o seu conhecimento também recebe grande contribuição no site. As notificas vêm das mais variadas fontes e é possível, então, decidir qual ler na hora que for possível, depois comentar e/ou votar. O Dihitt também possui um sistema de ranking, que te dá pontos por cada ação sua – pontos positivos e negativos, o que vai definir isso é a sua ação. Porém, não fica no ar aquela briga desenfreada por uma posição mais elevada no ranking. Pra vocês terem idéia, artigos meus já receberam votos de quem ta lá em cima, sendo que minha posição ainda tá pra lá de 14000 e lá vai terereca. No Dihitt a competição é intensa, mas saudável. Parece uma utopia, mas é a mais pura realidade, e isso é maravilhoso!
Ok, ok, eu posso estar exagerando, tem outros sites que fazem a mesma coisa por aí: tem o... bom, tem também o.... ah! O fato é que orkuts, twitters, facebooks e agregados não agregam nada, a não ser mensagens chatas (algums ininteligíveis!). Não produzem nem incentivam o saber, é só “hoje vou pra balaaaaaaaada, oh yeaaah!”, ou a pérola “vou viajar, que tudo!”.
Eu tenho Orkut, me reservo este direito pra poder circular entre a minha família e uns poucos amigos. Devo ir por lá uma vez por ano, no Natal (ta chegando a hora!). Outro dia quase não consigo entrar por não lembrar mais da senha. Agora o Twitter eu entrei de gaiata e estou saindo de enjoada mesmo. Alguém pode me dizer a graça que tem em contar sua vida em 140 caracteres? Ainda mais alguém como eu, que sou prolixa por natureza! Nem mesmo pra divulgar meu blog esse serviço serve (desculpem a aliteração), então decidi que não vou mais ali, e tenho certeza de que não vou fazer muita falta – ninguém fala com ninguém mesmo, a não ser com o próprio bluebird, portanto...
Peço, então, Sr. Juiz, o divórcio do Twitter, porque meu coração já pertence a outro: o mui digníssimo e bem mais excelentissimo - Sr. Dihitt! :-P

E os gráficos de hoje são de (duvido alguém aí adivinhar!)... AMOR!!! rs
Bjos a todos!


18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk acho que tb vou me divorciar,pedi um tempo pro twitter,ele ainda não entendeu o recado rsrsrs,to precisando arrumar um tempinho para dar atenção a ele coitado,mas tb não sei se tá merecendo,mas pelo visto não doi tanto né.

    ResponderExcluir
  2. Bom agora vou embora daqui,senão meus bordados vão ficar mais atrasado ainda,ai terei que colocar a culpa em vc,pois qdo aqui venho não quero ir embora,adoro ler suas postagens.Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amadinha.

    Adoro suas palavras,sou sua fã.
    Uma maravilhosa noite e um lindo inicio e dia de quinta-feira,pra você.
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Concordo c/ seu dasabafo.
    Amiga, brigadão, hennn, achou a tempo o titulo né,kkkkk, pois é a briga lá tá feia,kkkkk.
    Vc ainda quer me ajudar?
    Continue votando, quando for possivel.
    As votações vão ate 12/12
    Ah, e quero deixar aki um recado, se alguma de suas amigas q não tem blog quiser votar tem q colocar, NOME, CIDADE, EMAIL eo VOTO é claro,kkkkkk, pq se não é desconsiderados, snif, snif.
    Brigadão pelo apoio amiga.
    Bjim, tenha uma ótima noite e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Shirley!
    Tudo bem?

    Então, temos que pensar assim mesmo.. O numero 1 parece pouco, mas nele estão tantos outros numeros, né?

    Bom, eu vou fazer 1 ano agora, mas morando junto já tem 2 anos e meio... Bastante tempo... eheheheheehehe

    Tudo bem contigo?
    Beijinhooossss

    ResponderExcluir
  6. uau... que desabafo... mas com a lei de hoje, vc tem que esperar 2 anos de separação pra pedir o divórcio, ou se separar e esperar um ano pra converter a separação em divórcio... até aí, haja sofrimento... contando os dias, as horas pra se ver liberto..... afff...
    agora quem desabafou fui eu...
    rsrsrs...

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, concordo com vc, eu tb tenho orkut, mas são para poucos tb, eu tb não gostei do tal do Twiter minha filha tem um, e digo pra ela que coisa mais sem graça menina, me parece que tb ja divorciou do dela....kkkkk
    ameis os novos gráficos

    beijoks

    ResponderExcluir
  8. Vc escreve muito bem Shirley,nasceu pra ser jornalista ou política.Quanto ao Orkut,tô lá pra tentar divulgar meu artesanato,mas tbem nunca gostei,existe muita hipocresia...E o twitter tbem quase nem entro,não me traz resultados e nem falo com ninguém.
    bjocas e bom findi

    ResponderExcluir
  9. Olá Shirley,

    Tudo bem contigo?
    Gostei muito do seu blog! Aprecio demais Ponto Cruz mas, confesso que me falta paciência. Tenho uma tia que é fera. Ela acabou de bordar uma manta para minha sobrinha, com o Mickey e a Minie. Ficou fantástico. É uma perfeição que só vendo (risos).
    Parabéns pela página...muito útil.
    Abraços, Fernanda pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Shirley,amei o seu blog,por isso tornei-me sua seguidora..bjinhoss.

    ResponderExcluir
  11. olá, tudo bem ? tb gosto dos seus coments .. menina, sou uma negação nessas coisas de internet .. acho um milagre ter feito o meu blog .. mas tem muita coisa q nao sei e o twitter nem consegui entrar ainda .. q vergonha .. mas esses graficos estao fofos .. estou numa fase romanticazinha ..e tem um questionario p/vc em meu blog q se refere a uma promoção .. dá uma olhadinha bjs LIN

    ResponderExcluir
  12. kkkkk adorei!!!Não sei nem como entra nesse tal de twiter e nem tenho interesse mas tenho orkut e do orkut eu gosto porque fiz muitas amizades!Adorei seu texto você escreve muitissimo bem!Parabéns por mais esse dom além do ponto cruz.então mudando de assunto...eu bordei a hello kit que vc disponibilizou aqui no seu blog ficou lindinha é uma que tem cereja e florzinha ao lado bordei num pano de prato estou louca pra mostrar mas não tenho camera pra fotografar dependo de uma amiga vim aqui tirar as fotos tenho bastantes trabalhos pra mostrar e acho que essa semana ainda consigo comprar minha camera e assim que postar a foto venho te avisar pra vc ver,obrigada por compartilhar seus maravilhosos gráficos,achei fácil de bordar fiz num domingo comecei de manhã e a noite já tinha terminado é claro que parando todo minuto pra cuidar das filhas de 3 e 7 anos que não param de aprontar um minuto kkkk nossa falei muito que texto kkkk beijos tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  13. oi sumida!!!!
    td bem?
    Bijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley,cá estou eu de novo,dessa vez pra lhe dizer que tem um selinho pra vc em meu blog..Bjinhuss e uma ótima semana..

    ResponderExcluir
  15. Olá, Shirley, muito obrigado pelo comentário lá nos Blogs da Lopes. Muito legal o seu trabalho! Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Shirley, cd vc ?

    Acho que esse ´divorcio` te fez mal ...rsss vc sumiu ....

    aguardando suas novidades ,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails