- os nomes das 12 participantes
- a tela de inserção dos dados no site
- a tela do resultado do sorteio



Bjos a todas, meninas, e obrigada pela participação! :-D
PS.: Na quarta-feira eu volto com gráficos inéditos!!
bordado em ponto de cruz
gráficos grátis
artesanato
“Um com Deus é maioria.”
“Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.”
“Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.”
“O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.”
“Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.”
“A fé ri das impossibilidades.”
“Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.”
'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema “que você tem um grande DEUS.”
PS.: Hoje à noite responderei a todos os comentários, tá?
Eita que a moçada resolveu me acarinhar com tudo! :-D E foi ótimo, pq carinho nunca é demais, né? Dessa vez publico aqui esta Declaração de Amizade que a Simone, Val e Maria Arlly tçao generosamente me ofereceram. A amizade é um sentimento que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta... E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos. Mais uma vez só tenho a agradecer a essas moças pelo carinho e pela consideração pela minha pessoinha! :-D
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
Eu repasso pra essas meninas, que eu admiro tanto pela garra, vontade de trabalhar e de viver:
Hoje vou falar sobre uma situação muito comum e que me deixa por pelo menos 5 segundos incomodada: a questão dos comentários. De quem comenta e de quem quer ser comentado. Eu gosto, mas eu gosto muito MESMO, de comentar nos blogs amigos. Porém (aaaaaaaai, porém!) alguns “probleminhas” têm me impedido de fazer meus tão úteis e construtivos (kkkkkkkkkkkk) comentários. Este post surgiu da leitura de dois blogs: o Gerenciando Blog e o Info-Macross, de duas criaturas competentíssimas - Adelson e Sandra, respectivamente - quando o assunto é dar dicas para blogueiros (especialmente os mais carentes de informação - como eu, por exemplo!) tudo muito didático e em linguagem perfeitamente compreensível.
Vamos começar pelo óbvio: o começo!
A lista de seguidores. Gente, na minha humilde visão, se a pessoa resolveu me seguir é porque gostou do que viu no meu blog e vai fazer visitas a ele sempre que for possível pra ela. Sendo assim, nada mais justo que segui-la também – e comentar seus posts, claro. E é o que eu tento fazer, só que nem todas essas fotinhas que iconizam (é mais um verbo de minha autoria, nem se acanhem em questioná-lo, ok? É que eu sou essencialmente Guimarães Rosa.. rs) contêm o link pro blog do seguidor em questão. Então eu simplesmente deixo de visitar este referido blog que não contém SEU PRÓPRIO link, simples assim! O fato é que eu separo pelo menos uma hora do meu dia pra visitar meus amigos e eu realmente não tenho como ultrapassar esse número limitadíssimo! Todos aqui trabalham, que eu sei – portanto sabem que Time Is Money, certo?
Letrinhas anti-spam. Pelamordedeus, tô por conhecer coisa mais antipática do que essas benditas letrinhas que a gente OBRIGATORIAMENTE tem que digitar antes de poder comentar. Vou dizer uma coisa pra vocês: o Graficulando é novíssimo, mas eu já participo de blogs há quase 10 anos, e nunca, NUNCA, recebi spans na vida! E outra: se tivesse, simplesmente os ignoraria! Sem falar que existem plug-ins por aí que impedem esses bichos-robôs-escrotos-que-saem-sabe-se-lá-de-que-esgotos de invadirem nossos espaços restritos, é só procurar! Enfim!
Moderação de comentários. É outra coisa que, meu Deus!, me estressa sobremaneira e só não me impede de deixar meu comentário porque eu realmente gosto MUITO de dar pitacos nos lugares que visito, e o povo que eu visito realmente merece ser comentado. Gente, mas vocês não têm idéia de como isso atrapalha a boa vontade de quem já não tem tanta boa vontade assim pra comentar! Mas é claro: todos têm suas visões de determinadas situações, não é porque eu tô reclamando que a coisa vai mudar, né? rs. Mas eu gostaria MESMO de poder visitar todos os blogs e comentar sem tanta burocracia...
E vocês, meu povo? Acham que receber comentários é uma afronta e por isso é melhor dificultar ao máximo essa prática? Ou acreditam que receber comentários é uma das coisas mais gostosas deste mundo blogueiro, e por isso a gente tem mais é que facilitar o acesso dos que gostam do nosso trabalho? Opinem, enquanto eu vou ali fazer outra coisa que eu amo de paixão: responder aos que me comentaram! :-D
E fiquem com um gráfico bem bonitinho sobre amizade, que eu creio ser um dos principais objetivos de quem se prontifica a ter um blog! ;-)
Ah, e a promoção ainda está no ar, vejam as regrinhas aqui!