Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

21 de ago de 2009

artesanato na cozinha, sinhá quer!!

Meninas, tô deixando pra vcs uns gráficos que fiz de uns jarros que eu acho muito lindos. São 12, mas deixo aqui os primeiros 6 - vou ver se hoje até o fim do dia graficulo os outros 6, ok? Acho que eles ficam lindos pra compor jogos pra cozinha (panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos etc.). Que tal bordá-los e colocá-los em pratinhos pra fazer uma decoração diferente na cozinha? O artesanato tem essa coisa de combinar com tudo e qualquer coisa, né? rs
Bjos, fiquem com Deus, bom finde, se cuidem!
PS: segunda é dia de semaninha! :-D
PS2: vou ver se acho também o nome do autor das imagens, só lembro que as peguei no site Shutterstock.
Enfim! rs
OFF-POST: prontinho, postadas as 12 imagens graficuladas!

4 comentários:

  1. Pena vc não conseguir visualizar o video . pois é bem legal de fácil entendimento e as flores de fita pelo menos aki em Salvador-Ba estão em alta. E pois é menina tb gostaria de que o dia tivesse mais horas pois quero fazer de tudo um pouco e acabo por não concluir quase nada. tenho um sonho fazer tudo o que posto pois são coisas tão bonitas... mas cadê o tempo? kkkkkkkk bjus querida fica com Deus e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Querida Shirley!
    Passei para te desejar um ótimo fim de semana e um início de semana cheia de luz!!!
    Teu gráficos saõ lindos! Parabéns!
    Beijos, com carinho
    Vivica

    ResponderExcluir
  3. Eme, eu já consegui ver o vídeo, tá? Tbm achei super simples, dá pra fazer legal seguindo aquelas mãozinhas mágicas, né? rs. Poisé, o tempo, quando não é nosso amigo, é nosso pior inimigo ;-P
    Bjos, uma semana mágica pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, meu finde foi maravilhoso (apesar de cansativo... rs), e espero que o seu tbm tenha sido, viu? os gráficos são feitos com todo o carinho do mundo, só pra vcs, viu? ;-D
    Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails